Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa alegre, gosto de estar sempre ao lado de meus familiares e amigos;gosto de ler e ver filmes, navegar pela internet, contar piadas e ouvir; cozinhar....

terça-feira, 19 de abril de 2011

VIAGENS -LUISA FONSECA
Sou uma pessoa alegre, gosto de estar sempre ao lado de meus familiares, amigos; gosto de navegar pela internet, contar piadas e ouvir; cozinhar, assistir filmes;viajar....
 Ao visitar Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, fiquei encantada ao ver águas límpidas da Praia do Pecado.
Arrail do Cabo-RJ,    Praia do Pecado
Fiquei muito emocionada, com tamanha beleza, se alguém tiver oportunidade de conhecer, tenho certeza que não se arrependerá...

 Gruta de N Sra da Assunção
Arrail do Cabo-RJ
A imagem de N Sra da Assunção foi encontrada em 1503.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário